Em junho/2016, criamos o 'Blog do De Cicco' sobre a norma
ISO 31000 e suas aplicações.
Clique aqui para acessá-lo.

24 de agosto de 2010

Diferenciais do nosso Curso ISO 31000 - Gestão de Riscos e Auditoria Baseada em Riscos

Capacitação e Certificação em Gestão de Riscos e
Auditoria Baseada em Riscos
ISO 31000:2009


NÃO EXISTE NO MERCADO TREINAMENTO SIMILAR a este do QSP. Além de pioneiro, nosso Curso de Capacitação em Gestão de Riscos e Auditoria Baseada em Riscos se destaca, desde 2007, pelos seguintes motivos:

1) O curso possui 40 horas de duração e um esquema próprio de certificação, que avalia o desempenho dos participantes de forma contínua ao longo do treinamento e através de um Exame Final. Além disso, os participantes acompanham durante o curso um estudo de caso de referência e, nos exercícios práticos, desenvolvem atividades e utilizam ferramentas de Gestão de Riscos e Auditoria aplicadas a situações reais de suas organizações, sob inteira orientação do instrutor. Ao final do curso, os participantes do treinamento terão discutido e compartilhado diversos estudos de caso e situações desenvolvidos no curso.

2) É o único treinamento que integra os vários enfoques e áreas de aplicação da Gestão de Riscos (em Auditoria, Controles Internos, Projetos, Finanças, Qualidade, Meio Ambiente, Segurança da Informação, Segurança e Saúde Ocupacional, etc.), através de um processo estruturado e sistemático e de uma metodologia eficaz de implementação da Gestão de Riscos, reconhecida mundialmente.

3) É o único curso existente no Brasil, com 40 horas de duração e conteúdo integrado de Gestão de Riscos e Auditoria, que adota a norma internacional ISO 31000 como linha-mestra do treinamento.

4) É o único curso que adiciona a abordagem do IIA - The Institute of Internal Auditors - para a Auditoria Baseada em Riscos às diretrizes da norma ISO 31000:2009. (A abordagem do IIA considera que a melhor maneira de uma atividade profissional de auditoria interna alcançar sua missão como alicerce da governança é posicionando seu trabalho no contexto do arcabouço de Gestão de Riscos adotado por uma organização).

Saiba mais sobre o nosso curso exclusivo...