Em junho/2016, criamos o 'Blog do De Cicco' sobre a norma
ISO 31000 e suas aplicações.
Clique aqui para acessá-lo.

11 de janeiro de 2011

Como se tornar "Profissional Certificado QSP" e "Parceiro Associado QSP"

O PEA – Programa de Estudos Avançados - é um conjunto de cursos do QSP e atividades práticas que visam a capacitar profissionais em alto nível para atuarem nas áreas de Qualidade, Gestão de Riscos e Responsabilidade Social, em organizações de diferentes portes e setores. O programa proporciona uma sólida formação, abordando aspectos conceituais, contextuais, estratégicos e operacionais.

O PEA do QSP foi elaborado para atender às necessidades de profissionais interessados na aquisição, no desenvolvimento e na ampliação dos seus conhecimentos nas mencionadas áreas de especialização, com um custo extremamente atrativo e facilidades excepcionais para pagamento.

Os cursos e as atividades práticas programadas têm por objetivo desenvolver profissionais com sólida formação em suas respectivas áreas de trabalho, permitindo que possam conduzir inovações e adaptações nas organizações em que atuam ou vierem a atuar.

Os instrutores do PEA são profissionais que possuem a combinação ideal entre formação acadêmica e experiência de mercado, somada ao talento para transmitir seus conhecimentos e vivências, sob uma ótica de permanente inovação e busca contínua da excelência educacional.

Participe do PEA e torne-se Profissional Certificado QSP e, opcionalmente, Parceiro Associado QSP. [Saiba mais]