Em junho/2016, criamos o 'Blog do De Cicco' sobre a norma
ISO 31000 e suas aplicações.
Clique aqui para acessá-lo.

20 de julho de 2011

Nosso grupo está completando hoje UM ANO de vida! Obrigado a todos que nos ajudaram a levar avante esse projeto!

O Grupo SUCESSO SUSTENTADO foi criado em 2010 pelo QSP no LinkedIn e já está se aproximando rapidamente da marca de 5.000 membros!

O objetivo principal do grupo é permitir a seus integrantes compartilhar experiências e discutir as novas normas internacionais ISO 9004 (Qualidade / Sucesso Sustentado),
ISO 31000 (Gestão de Riscos) e ISO 26000 (Responsabilidade Social / Sustentabilidade) e sua aplicação imediata nas organizações em geral.


Os membros do grupo têm vantagens exclusivas – e inéditas no LinkedIn – como, por exemplo, o acesso ao texto completo em português das novas normas ISO 9004, ISO 31000 e ISO 26000, bem como o recebimento de planilhas gratuitas, apresentações em powerpoint e flash e artigos e notícias em primeira mão sobre Qualidade, Gestão de Riscos, Responsabilidade Social e temas relacionados.

São também divulgados e discutidos no grupo: cursos de capacitação e certificação profissional, serviços de consultoria, coaching e auditoria, eventos, livros, manuais e normas técnicas ISO, ABNT, OHSAS, etc.