Em junho/2016, criamos o 'Blog do De Cicco' sobre a norma
ISO 31000 e suas aplicações.
Clique aqui para acessá-lo.

24 de setembro de 2011

[DESAFIO] O vencedor ganhará um prêmio do nosso patrocinador!

O integrante do grupo Sucesso Sustentado que POSTAR PRIMEIRO a resposta correta à questão a seguir será o vencedor e ganhará 1 (um) Manual - a escolher - da Coleção Risk Tecnologia.

A questão é:

Na sua opinião, qual é a SEQUÊNCIA CORRETA dos termos do texto abaixo, numerados de (1) a (8), considerando-se para cada número APENAS UM dos seguintes termos em inglês:
a - Risk (risco)
b - Hazard (perigo)
c - Danger (perigo / exposição relativa a um hazard).


Texto:
"Um... (1) pode estar presente, mas pode haver baixo nível de... (2), devido às precauções tomadas. Assim, por exemplo, um banco de transformadores de alta voltagem possui um... (3) inerente de eletrocussão, uma vez que esteja energizado. Há um alto nível de... (4) se o banco estiver desprotegido, no meio de uma área com pessoas. O mesmo... (5) estará presente quando os transformadores estiverem trancados num cubículo sob o piso. Entretanto, o... (6) agora será mínimo para o pessoal. Vários outros exemplos podem ser citados, mostrando como os níveis de... (7) diferem, ainda que o... (8) se mantenha o mesmo".


O resultado do desafio será anunciado no dia 26 de setembro.

Inscreva-se gratuitamente no grupo Sucesso Sustentado e venha discutir esses e outros conceitos, ideias, aplicações, etc.